sábado, 28 de junho de 2008

I Feira Cultural Indígena: " A resistência do povo Pitaguary em Pacatuba"













I Feira Cultural Indígena: " A resistência do povo Pitaguary em Pacatuba"


Como posso me expressar diante desse evento que sinceramente foi marcante e verdadeiro, sempre gostei de ser brasileiro e nordestino, e recebemos um convite para tocar em um evento com o tema " A resistência do povo Pitaguary em Pacatuba" isso é ótimo!!!
A minha raiz é que mostra quem sou e o povo brasileiro não pode esqueçer disso nunca, também foi a primeira apresentação da nova formação que é: Jean (guitarra e voz), Raul Gonsalves (contra baixo), Márcio "Queen" (guitarra solo), Júlio César (Bateria) e Raylane Soares (guitarra). Diante dessa nova esperiência de estar em palco com outros amigos continuamos a levar o nome dos Parabólicos com a mesma frequencia de antes agora por outros canais, a despedida oficial de Naylton Costa (ex-baterista) e Paulo sérgio (ex-baixista) foi nessa mesma ocasião. Levamos cover de algumas pérolas como Aluga-se, Pastor João e a igreja invisivel, Meninos e meninas e muitas outras além de tocar músicas do nosso primeiro Cd "O tempo não demora" e do segundo que estamos em processo de gravação "A procura do meu próprio mundo", sentimos o público retornar com uma vibração ótima vimos mais que esperavamos.
Agradeçemos a Prefeitura de Pacatuba, FUNTEC em especial ao Emanuel, Adriano, Kelly e todos que compõe esse corpo de mobilização e que vem ajudando a juventude como se deve, sem falar que a juventude de Pacatuba está cada vez mas participativa e mostra por que veio, aos amigos presentes Edson Braz, Roberto, Erick Patriolino, Wesley, Jarbas e outros que estão sempre dispostos a colaborar com os Parabólicos.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

De quem é a culpa?

Sinceramente é muito gratificante participar de movimentos que defendem
seu ideais com todas as suas forças, mas nossa participação na III Parada pela Diversidade Sexual de Maracanaú foi altamente estranha, espera ai! foi assim.

Primeiro tocou a banda F-Zema (Três horas atrasada por que o trio ainda não tinha chegado na avenida 09), em seguida a banda Zona 51 e a terceira banda em tese seria nós (Parabólicos)
Porém tocamos três musicas a direção da parada nos pediu para encerrar o show pois tinha esgotado o tempo e a parada teria que começar o percurso, imediatamente descemos todo equipamento e vimos a próxima banda que seria a Gládio ficar atônica com a situação.

Tocamos três músicas mas foi o suficiente para agradar parte do publico
que vibrou ao escutar Pastor João e a igreja invisível do Raul Seixas, a nova formação
deu conta do recado e promete muito mais nos próximos shows.

Sem querer gera polêmica mas já gerando, minha observação quanto ao evento
é o respeito que deve existir com o talento de que se dispõe a colaborar com essa festa maravilhosa, pois todos mereçam atenção.