Por volta das 23h do dia 05 de Setembro de 2008 embarcamos em uma das maiores experiências da história dessa banda, foi muito gratificante sair dos nossos limites territoriais para tocar no 11° Caja Rock em Cajazeiras - Paraíba.
Logo que chegamos na cidade notamos que ali iria entrar para história do rock nordestino,
Osvaldo Moésia (organizador e percusionista da banda Baião de Doido), faz um trabalho de herói naquela cidade. Pelos quatro cantos da cidade não se falava em outra coisa até mesmo porque no dia 05 teve o primeiro dia de evento, logo fomos direcionados para nossos alojamentos e fomos conhecer a estrutura que nos esperava a noite.
Por motivos nossos pedimos para abrir o evento e logo na passagem de som sentimos como seria prazeroso tocar ali naquela noite, as bandas q por sua vez iriam tocar na mesma noite logo começaram a chegar e abrimos o evento com uma Citação de um rap (Cinza), logo em seguida executamos canções do nosso primeiro EP (O tempo não demora), "Sentimos como Sexo, drogas e rock´n roll faz a galera pirar" e depois canções do segundo EP que ainda está sendo gravado.
"A importância dessa mistura de culturas é o ponto de partida para a cena independente nordestina tenha seu lugar ao sol, no resto do país se fala muito em Região Centro Sul, mas não quero chegar lá antes de conquistar o nordeste (Afirma Jean Felipe - Guitarra e voz da banda Parabólicos) e definimos esse momento assim, ponto de partida. "
Parabólicos agradece: ASCAR (Associação Cajazeirense do Rock), Oslvado Moesia, As bandas que fizeram o evento, Aninha (2 Tribus), Parciless, Arlequim rock and roll band, Douglas (você foi um escudeiro mesmo), Juliana, Sthefany, Priscila, a famila de Osvaldo (pela atenção) e ao publico que foi...
sem paralvras pra definir nossa alegria, graças a vcs.
Até a próxima oportunidade.
Um comentário:
Mas poderia ter pago pelo menos a viagem para cajazeiras seu VEACOO..!
Postar um comentário