Particularmente achei ótimo o evento em si, um corpo de pessoas empenhadas em realizar tal evento mesmo com nenhuma experiência em grandes e pequenos eventos, mas a vontade era maior que até o próprio Fest Férias, vai aqui um conselho, Devemos ter pessoas que trabalhem na área na organização pra garantir o sucesso do trabalho, não podemos colocar um médico pra ser secretário de economia, seria que cada atuasse na sua determinada área, um músico, um ator na cultura, vai minha lembrança para o Sr. Antony um grande homem que se dedica a cultura desse município como nenhum, eu digo nenhum que esteja ou já tenha passado por lá.
Ficamos bastante chateados com a divulgação do evento que anunciava por toda a Pacatuba os nomes de bandas convidadas e as bandas locais nem se quer citada, mas isso é um detalhe que vão corrigir (Eu espero) como falei a inexperiência falou mais alto.
Parabólicos sobe ao palco pra fazer no que seria sua maior apresentação de toda a história, mas simplesmente foi como uma outra qualquer, abrimos o show da banda Raimundos nacionalmente conhecida e desfalcada a alguns anos de seu verdadeiro pai "Rodolfo", com Digão e cia estava ali e parecia não está.
O clima era de exercito, sabe! Ordens e mais ordens!!! Aiiiii isso não faz o menor sentido para quem tá ocostumado com eventos independentes, não que seja errado mais não combinou, fizemos uma apresentação razoável cantando nossas músicas e principais influências, com familiares e amigos lá em baixo foi ótimo, ahh! sem falar que foi a volta de Márcio Jefferson a guitarra solo.
Por fim foi dessa maneira!
Não era pra ser dessa maneira, foi complicada mais verdadeira!!
Abraço a todos de coração e até Recife – Pernambuco dia 20 de Novembro de 2009!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário